Como Solicitar a Segunda Via de Fatura Bradescard?

Como Imprimir a 2 Via de Fatura do Cartão Bradesco (Bradescard)? Para tirar a segunda via de boleto do seu cartão de crédito Bradesco você pode contar com várias possibilidades: Internet Banking, Telefone e até mesmo uma agência bancária. Confira abaixo. Pela internet Para tirar a segunda via pela Internet você precisa acessar a página: 2 via de boleto da Bradesco. Nesse endereço você precisará apenas do número de sua conta e agência.

Conteúdo desse artigo

Como Imprimir a 2 Via de Fatura do Cartão Bradesco (Bradescard)?

Para tirar a segunda via de boleto do seu cartão de crédito Bradesco você pode contar com várias possibilidades: Internet Banking, Telefone e até mesmo uma agência bancária. Confira abaixo.

Pela internet

Para tirar a segunda via pela Internet você precisa acessar a página: 2 via de boleto da Bradesco. Nesse endereço você precisará apenas do número de sua conta e agência.

Depois disso, basta selecionar a fatura atrasada e colocar as contas em dia. ;)

Não perca tempo!

Bradescard logo

Pelo Internet Banking

Para tirar a segunda via de conta do cartão Bradesco pelo Internet Banking, basta logar com sua conta no site do Bradesco, acessar a seção de cartões e solicitar a segunda via da fatura atrasada. É bastante simples e rápido.

Por Telefone

Se você não tem Internet em mãos, você poderá usar o seu telefone. Basta ligar na central de atendimento dos cartões Bradesco, através dos seguintes telefones:

  • 3003 0237 (capitais)
  • 0800 701 0237 (demais cidades)

Assim que você conseguir falar com um atendente, basta solicitar a segunda via de sua conta. ;)

Pelo Caixa Eletrônico

Uma vez no caixa eletrônico, basta você acessar o menu de cartões e verificar as faturas em aberto. Você conseguirá emitir a segunda via de qualquer fatura listada.

Pelo Banco

Se você já está no banco e quer aproveitar para colocar as contas em dia, você pode solicitar a segunda via de fatura no caixa. Bastando, para isso, ter em mãos o seu cartão de crédito. ;)


Compartilhe

comments powered by Disqus