Cancelar Claro

Como cancelar os serviços da claro? Para cancelar quaisquer serviços da Claro, o procedimento deve ser feito pelo titular do serviço, e este deve confirmar os dados cadastrais, como identidade, CPF e data de nascimento, antes de concluir o cancelamento. Fique atento ao prazo de cancelamento, pois o atendente tem a obrigação de informar em quanto tempo o sistema processa a informação de cancelamento, podendo levar um prazo de vinte quatro horas, ou ainda de sete dias, no entanto, este prazo varia entre os serviços oferecidos.

Conteúdo desse artigo

Como cancelar os serviços da claro?

Para cancelar quaisquer serviços da Claro, o procedimento deve ser feito pelo titular do serviço, e este deve confirmar os dados cadastrais, como identidade, CPF e data de nascimento, antes de concluir o cancelamento.

Fique atento ao prazo de cancelamento, pois o atendente tem a obrigação de informar em quanto tempo o sistema processa a informação de cancelamento, podendo levar um prazo de vinte quatro horas, ou ainda de sete dias, no entanto, este prazo varia entre os serviços oferecidos.

Se houver termo de fidelização no contrato de quaisquer dos serviços, o mesmo requer o pagamento de uma multa pelo cancelamento do contrato, que equivale ao período de contratação restante, devendo ser calculado o valor total que deve ser pago pelo cliente na última fatura ativa.

Cancelar Claro 3G

Para cancelar o serviço da Claro 3G é necessário entrar em contato com o serviço de atendimento da empresa, através do número 1052, seguir as opções de unidade de rápido atendimento, orientando-se pelas opções de cancelamento ou ainda se direcionar dentre as opções para falar com um atendente, devendo então anotar o horário da ligação, a data principalmente o número de protocolo.

Informe o desejo de cancelamento e confirme os dados pessoais com o atendente para validar a operação.

Cancelar TV Claro

Para cancelar o serviço da Claro TV é necessário entrar em contato com o serviço de televisão da Claro através do número 10699 e solicitar o cancelamento, confirmando alguns dados cadastrais com o atendente para validação do procedimento de cancelamento.

Este procedimento também se refere a cancelamento de pacotes de canais contratados, que complementam a grade de programação obtida com o serviço, devendo o procedimento também incluir a anotação do protocolo juntamente com a data e o horário da ligação.

Cancelar TV Claro

Para cancelar o serviço de telefonia móvel da empresa Claro, é necessário que o titular do número entre em contato com o serviço de atendimento da empresa através donúmero 1052 e explicite o desejo de cancelamento, confirmando os dados cadastrais para validar o cancelamento.

É importante que seja anotado o número de protocolo e ainda confirmado junto ao atendente, devendo também anotar o horário da ligação e a data.

Claro logo

Cancelar Claro Fixo

O Claro fixo pode ser cancelado através do número 10321, 0800-970-2150 ou ainda através do portal da Claro, preenchendo um formulário de solicitação de cancelamento da linha, podendo ainda ser utilizado o atendimento online do portal.

Para o cancelamento através do formulário, é ideal que o consumidor tenha suas garantias de que o cancelamento foi enviado corretamente, devendo ainda imprimir quaisquer meios de comprovante ou obter por outros meios a confirmação de cancelamento, podendo ainda ser solicitado através de outros canais de atendimento.

Não conseguiu cancelar um serviço da Claro?

Como último recurso o consumidor pode contar com o auxílio da Anatel. Mas ela só deve ser acionada quando o consumidor já tentou realizar o cancelamento do serviço da Claro e já tem em mãos um protocolo de atendimento comprovando a tentativa.

Para entrar em contato com a Anatel você precisará ligar no número 133 e expor a situação de tentativa de cancelamento. O consumidor também pode através dos canais atendimento online, obter informações de cancelamento e conferir os regulamentos dos contratos através dos menus de serviços que estão disponíveis no site.


Compartilhe

comments powered by Disqus