Segunda Via de Conta CELG

Como tirar a segunda via fatura Celg? A Celg disponibiliza vários serviços através do seu portal na internet: www.celg.com.br. Entre eles está à possibilidade de retirada da segunda via da fatura Celg. Para ter acesso a este documento, alguns passos terão que ser feitos: Acesse o portal da Celg no endereço celg.com.br, logo na primeira página terá a opção Segunda Via de Conta. Ao clicar, você terá que informar o número da unidade consumidora (essa informação está contida em faturas anteriores da Celg).

Conteúdo desse artigo

Como tirar a segunda via fatura Celg?

A Celg disponibiliza vários serviços através do seu portal na internet: www.celg.com.br. Entre eles está à possibilidade de retirada da segunda via da fatura Celg. Para ter acesso a este documento, alguns passos terão que ser feitos:

Acesse o portal da Celg no endereço celg.com.br, logo na primeira página terá a opção Segunda Via de Conta.

Ao clicar, você terá que informar o número da unidade consumidora (essa informação está contida em faturas anteriores da Celg).

Imprima o boleto e faça o pagamento em qualquer agência lotérica, bancário ou pelo pagamento através do débito em conta bancária, pelo internet banking. Um jeito rápido e fácil para ter a segunda via fatura celg

Fatura Completa da Celg

Para ter acesso a Fatura Completa, após fazer o login com os dados de sua conta, vá até Mais Serviços e selecione a opção Segunda Via Fatura. Lá estarão contidas informações mais detalhadas, como histórico de pagamentos, informações gerais sobre a conta, entre outros serviços.

CELG logo

Agência Virtual CELG

Na agência virtual da CELG os clientes conseguem acessar uma série de serviços, confira alguns:

  • Alterar vencimento das contas
  • Segunda via de recibo de conta
  • Alterar os dados cadastrais
  • Cadastro ou descadastro de débito automático
  • Conta detalhada
  • Contrato

O usuário também consegue encontrar a agência local mais próxima de sua residência! =D

História da Celg

A Celg é uma concessionária de energia elétrica brasileira, instalada no estado de Goiás e é responsável por abastecer mais de 98% de todo o estado. São mais de 5 milhões de habitantes que usam os serviços da Celg. A empresa foi criada em 1955 pelo governador José Ludovico de Almeida. Quando criada, suas principais funções eram produzir, transmitir e distribuir energia elétrica. Recentemente, suas atribuições avançaram bastante, a Celg também presta serviços de diagnóstico energético e mapa digital.


Compartilhe

comments powered by Disqus