Segunda via de Conta de Água CESAN

Como tirar a segunda via de conta Cesan? Portal Cesan Para tirar a segunda via de conta da Cesan você precisa acessar o portal Cesan e preencher o formulário da segunda via para poder visualizar o extrato de contas. Para isso, você precisa ter em mãos os seguintes dados: Matrícula do imóvel na Cesan CPF ou CNPJ do titular da conta Depois de preencher o formulário, você consegue acessar o histórico de faturas - verificar as faturas em atraso e emitir a segunda via de suas contas.

Conteúdo desse artigo

Como tirar a segunda via de conta Cesan?

Portal Cesan

Para tirar a segunda via de conta da Cesan você precisa acessar o portal Cesan e preencher o formulário da segunda via para poder visualizar o extrato de contas. Para isso, você precisa ter em mãos os seguintes dados:

  • Matrícula do imóvel na Cesan
  • CPF ou CNPJ do titular da conta

Depois de preencher o formulário, você consegue acessar o histórico de faturas - verificar as faturas em atraso e emitir a segunda via de suas contas.

Através do Portal Cesan, além de emitir a segunda via de conta, você também pode solicitar outros serviços, falar com o atendimento, comunicar falta de água ou pouca pressão, alterar a data de vencimento de suas faturas, entre outros.

Atendimento ao Cliente

Você também pode solicitar a segunda via através dos canais de atendimento ao cliente - site, telefone ou agências físicas. Confira:

Telefones de atendimento ao cliente

Se você tem dúvidas ou precisa de uma ajuda extra, você consegue falar diretamente com o atendimento da CESAN através dos seguintes números:

  • 115 - atendimento ao cliente
  • (27) 2127 5353
  • (27) 2127 5000

Endereço da Cesan

Av. Governador Bley, 186, Edifício BEMGE, 3º Andar,
Centro, Vitória, ES - CEP: 29.010-150

Cesan logo

Como pagar a sua conta Cesan?

As faturas da Cesan podem ser pagas em qualquer agência bancária, lotéricas e estabelecimentos conveniados até o vencimento.

Para evitar problemas com esquecimento, pode ser interessante verificar como cadastrar o pagamento de sua conta de água por débito automático.    


Compartilhe

comments powered by Disqus