Segunda Via Coelba

Como tirar a Segunda Via de Conta da Coelba? Pela internet A Coelba, como muitas outras companhias de Energia Elétrica, contam com a possibilidade de emissão de segunda via de conta pela Internet. Para isso, você precisará do número do contrato. Esse número está localizado na parte de cima da fatura, do lado direito. Com esse número em mãos, acesse o site da Coelba e selecione a opção Segunda Via e Débito.

Conteúdo desse artigo

Como tirar a Segunda Via de Conta da Coelba?

Pela internet

A Coelba, como muitas outras companhias de Energia Elétrica, contam com a possibilidade de emissão de segunda via de conta pela Internet. Para isso, você precisará do número do contrato. Esse número está localizado na parte de cima da fatura, do lado direito.

Com esse número em mãos, acesse o site da Coelba e selecione a opção Segunda Via e Débito.

Em seguida, preencha o formulário com o número do contrato.

Depois disso, você conseguirá visualizar todas as faturas coelba em atraso e selecionar a fatura que você precisa emitir uma segunda via.

Não sei meu número de contrato, como faço?

Para checar seu número de contrato, basta consultar uma conta antiga. O número de contrato fica assinalado em amarelo no canto direito da conta, ao lado das informações pessoais do titular, da seguinte maneira:

numero de contrato coelba   Caso você não tenha uma conta em mãos ou precise de ajuda - você também pode entrar em contato com a central de atendimento, através do seguinte telefone: 0800 071 0800

Busca de contrato por CPF

Também é possível encontrar o seu número de contrato direto no site da Coelba - para isso, entre na página principal de serviços, no endereço: servicos.coelba.com.br/Pages/Default.aspx

E nessa página, clique na opção “Esqueceu seu contrato”, da seguinte maneira:

coelba-numero-contrato-por-cpf

Ao preencher com o seu documento (CPF ou CNPJ), a Coelba vai localizar os contratos registrados nele. Depois disso, você só precisa copiar o número de contrato para fazer o seu login.

Coelba logo

Nas agências físicas

Para ter acesso à segunda via fatura Coelba, a empresa disponibilizou duas alternativas para os usuários. A primeira é visitar um dos pontos credenciados e pedir a segunda via da sua fatura e fazer o pagamento em poucos minutos.

Elas têm o horário de atendimento das 7h às 18h e aceitam os métodos de pagamento: dinheiro e débito automático. Além de fazer outros serviços primordiais, como informações de débitos, pedidos de religação, solicitação de nova ligação, solicitação de aumento de carga, parcelamento de débitos, atualização de dados cadastrais e reclamações diversas.

Onde pagar a segunda via de conta da Coelba?

Você pode pagar a 2ª via da sua fatura Coelba através de bankline, casas lotéricas e qualquer estabelecimento credenciado.


Compartilhe

comments powered by Disqus