Segunda Via de Conta Embasa

Como imprimir a segunda via fatura Embasa? Para ter a segunda via da conta Embasa, a empresa deixou aos clientes a possibilidade de impressão através do portal da instituição: www.embasa.ba.gov.br. A intenção é facilitar a vida dos clientes, quanto mais rápidos os processos forem feitos, melhor será a satisfação de empresa e cliente. Anteriormente para ter a segunda via da fatura Embasa era necessário ir até um dos postos da empresa para retirar o documento.

Conteúdo desse artigo

Como imprimir a segunda via fatura Embasa?

Para ter a segunda via da conta Embasa, a empresa deixou aos clientes a possibilidade de impressão através do portal da instituição: www.embasa.ba.gov.br.

A intenção é facilitar a vida dos clientes, quanto mais rápidos os processos forem feitos, melhor será a satisfação de empresa e cliente. Anteriormente para ter a segunda via da fatura Embasa era necessário ir até um dos postos da empresa para retirar o documento. Esse programa ainda existe, porém, com a criação do site, as coisas ficaram bem mais práticas.

Primeiramente é necessário acessar o site, clicar em Central de Serviços, opção Sua Conta, e lá poderá ver a segunda via fatura Embasa, além de outros serviços.

Ao clicar em segunda-via será necessário inserir a matrícula e um código de segurança solicitado, essas informações estão contidas em qualquer fatura anterior Embasa. Após a impressão do documento, o pagamento poderá ser feito nas agências lotéricas, agências bancárias ou pagamento eletrônico pela internet.

Embasa logo

História da Embasa

Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento) é uma concessionária de saneamento básico e abastecimento de água, pertencente ao governo estadual, é responsável por abastecer a maioria do estado da Bahia.

Foi criada em 1971 e desde então vem auxiliando o povo baiano, além de desenvolver diversos projetos para o crescimento do saneamento básico e distribuição de água. A empresa está trabalhando muito em uma política ambiental mostrando ao povo que é necessário uma postura mais racional em relação ao consumo de água.


Compartilhe

comments powered by Disqus