Nubank 2 Via

O Nubank é um cartão de crédito sem anuidade que tem conquistado muitos brasileiros. Fundada em 2013, a Nubank começou a emitir seus cartões em 2014, depois de conseguir aporte com investidores.

Mas além de não cobrar anuidade, o Nubank também não tem taxa de saque, avaliação emergencial de crédito, os juros de parcelamentos da fatura são bem menores que os praticados no mercado, entre outros. Basicamente: um cartão de crédito que sai de graça, claro, se você mantém as contas em dia. 😉

O sistema da Nubank também é super descomplicado – o aplicativo possibilita que você acompanhe suas contas em tempo real. Sempre que uma cobrança é feita no cartão, você fica sabendo na hora através do app. E pode contestar ou bloquear o cartão, caso a compra não seja autorizada.

Sensacional, não é?

Como tirar a segunda vida do Nubank?

Pelo aplicativo

Ao abrir o aplicativo, basta rolar a tela para a direita para conseguir visualizar todas as faturas do seu cartão (tela 2, abaixo). As faturas pagas constam em verde, a atual em azul e as próximas em abóbora. Para gerar a segunda via, basta abrir a fatura não paga e clicar na opção “gerar boleto”. Simples, não?

fatura-nubank-aplicativo

Pelo site

Para tirar a segunda via de fatura pelo site, é bem simples também. Basta acessar a home do Nubank, localizar o botão de login e preencher o formulário.

Depois de fazer o login, você é levado para uma tela que mostra todas suas últimas transações por local. Nessa tela, localize a opção “faturas”, no menu lateral esquerdo.

Depois de clicar em faturas, você é levado para uma tela onde consegue visualizar todas as suas faturas por ordem cronológica.

Basta selecionar a fatura vencida e clicar na opção “gerar fatura”.

Simples assim. Ao clicar em “gerar fatura”, a nova fatura é gerada automaticamente.

nubank-fatura-site

Se você ficar em dúvidas ou tiver problemas no meio do processo, também é possível abrir um atendimento – pelo aplicativo, direto no chat.

Como solicitar um Cartão Nubank?

Existem duas formas de solicitar um cartão Nubank:

1) pelo próprio site, procure pelo botão “Pedir seu convite”.

Assim que você faz a sua solicitação, a empresa analisa o seu perfil e pode (ou não) te mandar o convite do cartão. Existe uma fila de espera e nem sempre um convite é enviado.

2) Através de indicação – se um amigo seu já utiliza os serviços, ele pode te enviar um convite. Esses convites normalmente têm resposta mais rápida.

Caso você seja aprovado, seu convite chegará por e-mail – com um código. Esse código será usado após a instalação do aplicativo no seu smartphone. 😉

O processo de aprovação é bem simples – você vai precisar tirar uma foto sua, do seu RG (ou carteira de motorista) e desenhar sua assinatura na própria tela.

Sem burocracia e sem papéis.

 

Tem alguma dúvida? Precisa de uma ajudinha? Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.