SAAE Volta Redonda 2 via

Nesse artigo, você encontra informações úteis sobre a sua conta de água: como tirar a segunda via, como solicitar religação de água, entre outros serviços. Confira!

SAAE Volta Redonda

Como tirar a segunda via de conta de água SAAE Volta Redonda?

Pela internet

Para tirar a segunda via de sua conta SAAE, é necessário fazer o seu login na área de cliente SAAE. Para isso, basta acessar a página de login SAAE Volta Redonda e preencher com o seu código de consumidor e, logo em seguida, clicar no botão “Acessar”.

Assim que você fizer o login, basta basta selecionar a conta vencida e clicar na opção de emissão de segunda via. Bem simples, não é?

Aliás, se você não sabe qual o seu número de cliente SAAE, basta pegar uma fatura antiga. Esse número normalmente está localizado junto com os dados do titular da conta. 😉

Por telefone

Para entrar em contato com o atendimento por telefone da SAAE Volta Redonda, você precisa ligar no seguinte número:

  • SAC: 115
  • SAC: (24) 3344 2900

Por email

A SAAE Volta Redonda disponibiliza um formulário de contato para seus clientes. Entretanto, o atendimento pode demorar algumas horas (ou dias).

Por esse motivo, é mais interessante considerar as outras formas de atendimento para emissão de segunda via.

Onde pagar a segunda via de conta de água?

Até o vencimento da segunda via, você pode fazer o pagamento em agências e correspondentes bancários (lotéricas e correios, por exemplo). Você também consegue fazer o pagamento pela internet, através do seu bankline.

A SAAE de Volta Redonda possui convênios com os seguintes bancos:

  • HSBC
  • Banco do Brasil
  • Bradesco
  • Caixa Econômica Federal
  • Santander
  • Banco Real
  • Mercantil do Brasil

Nesses bancos, você consegue fazer o pagamento de conta de água (inclusive vencida, sem precisar emitir a segunda via). Basta levar a fatura. 😉

Como cadastrar minha conta de água SAAE no débito automático?

Antes de mais nada, é importante lembrar que a segunda via de conta não pode ser cadastrada no débito automático. Entretanto, a conta de água pode ser cadastrada normalmente.

 

Para fazer o cadastro no débito automático, leve sua fatura SAAE e seus documentos até uma agência do banco onde você possui conta corrente, e fale com o gerente. 😉

Tem alguma dúvida? Precisa de uma ajudinha? Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.