Como tirar a Segunda Via da Sabesp?

Como fazer a impressão da segunda via fatura Sabesp Visando dar mais comodidade aos usuários, a Sabesp criou um portal abastecido de funcionalidades, uma das mais importantes é a possibilidade de imprimir a segunda via fatura Sabesp e fazer o pagamento em casas lotéricas, agências bancárias, e até mesmo usando o internet banking, o famoso desconto diretamente da sua conta bancária. Acesse o site sabesp.com.br, vá até a guia Segunda Via de Conta ou Pague Sua Conta e lá digite o número do RGI (Registro Geral do Imóvel).

Conteúdo desse artigo

Como fazer a impressão da segunda via fatura Sabesp

Visando dar mais comodidade aos usuários, a Sabesp criou um portal abastecido de funcionalidades, uma das mais importantes é a possibilidade de imprimir a segunda via fatura Sabesp e fazer o pagamento em casas lotéricas, agências bancárias, e até mesmo usando o internet banking, o famoso desconto diretamente da sua conta bancária.

Acesse o site sabesp.com.br, vá até a guia Segunda Via de Conta ou Pague Sua Conta e lá digite o número do RGI (Registro Geral do Imóvel). Depois disso você consegue visualizar as faturas abertas, e solicitar a impressão da fatura atrasada.

Como descobrir o meu RGI?

Para saber o número tenha em mãos qualquer outra fatura da Sabesp. Após digitar as informações, você poderá imprimir sua conta e fazer o pagamento. Além disso, no próprio site da companhia há a possibilidade de ver detalhes da sua conta, como registros de pagamentos e informações gerais.

História da Sabesp

A Sabesp foi criada em 1973, pelo então governador Laudo Natel, e é responsável pelo saneamento e abastecimento de água no estado de São Paulo. 26 milhões de habitantes da grande metrópole são atendidos todos os dias com água e esgoto.

O Estado de São Paulo é o principal acionista da concessionária, que tem ações negociadas nas bolsas de valores de Nova York e São Paulo. A Sabesp também está ligada as ações ambientais, são diversos projetos criados para educar o público com o uso correto da água.


Compartilhe

comments powered by Disqus