Segunda Via de Boleto Santander

Como tirar a segunda via de Boletos do Santander? Segunda Via de Boleto Simples Existem duas formas de conseguir pagar um boleto atrasado: emitindo novamente a segunda via do boleto ou atualizando o mesmo. Confira o passo a passo para ambos casos. Emitir Segunda Via de Boleto Santander Para emitir a segunda via de seu boleto online, você precisa acessar o recurso segunda via de boleto do site Santander, nessa janela, basta preencher o formulário com os dados do boleto:

Conteúdo desse artigo

Como tirar a segunda via de Boletos do Santander?

Segunda Via de Boleto Simples

Existem duas formas de conseguir pagar um boleto atrasado: emitindo novamente a segunda via do boleto ou atualizando o mesmo. Confira o passo a passo para ambos casos.

Emitir Segunda Via de Boleto Santander

boleto-santander

Para emitir a segunda via de seu boleto online, você precisa acessar o recurso segunda via de boleto do site Santander, nessa janela, basta preencher o formulário com os dados do boleto:

  • Dados do beneficiário ( CPF ou CNPJ )
  • Dados do pagador ( CPF ou CNPJ )
  • Data de vencimento

Você pode preencher os demais dados, mas apenas os dados indicados acima são obrigatórios.

Se você ainda não possui o boleto em mãos e também não tem os dados mencionados acima, você deverá entrar em contato com a empresa/pessoa física que emitiu o boleto e solicitar a segunda via.

Reemissão de boleto Santander vencido

A reemissão de boleto vencido é bastante similar a segunda via - nesse caso, os valores e datas do boleto são atualizadas, e o pagamento deve ser efetuado o mais rápido possível após a reemissão.

Para utilizar esse serviço, basta acessar o recurso reemissão de boleto vencido do Santander. E preencher os números correspondentes ao código de barras do mesmo.

Enviar e-mail atualizado por e-mail

Se você é do tipo que sempre utiliza os serviços online e e-mail, você pode preferir receber a versão digital do seu boleto por e-mail e, dessa forma, acessar o bankline para efetuar o pagamento.

Para tanto, basta acessar oserviço de emissão de boleto por e-mail e preencher os dados do boleto, da mesma forma como indicado no item “emitir segunda via de boleto Santander”, neste artigo.

Outros tipos de boleto Santander

Boleto de financiamento de carro

Para atualizar os boletos de financiamento do carro pelo Santander é bastante simples também, basta acessar o serviço de atualização de boleto de cobrança de financiamento, nessa página, basta preencher os seguintes dados:

  • CPN ou CNPJ do contrato
  • Número deo contrato
  • Data de vencimento
  • Valor aproximado da parcela

No caso de parcelas já atrasadas, você poderá escolher uma nova data de vencimento para a mesma - desde que essa data não esteja acima de 30 dias após após a solicitação.


Compartilhe

comments powered by Disqus