Segunda Via de Conta Celpa

Como Imprimir Segunda Via de Conta da Celpa? Assim como outras cias de energia elétrica, a Celpa (Centrais Elétricas do Pará) também disponibiliza para seus clientes diversas maneiras para seus clientes colocarem as contas em dia. Para emitir a segunda via da fatura Celpa você precisa o número da unidade consumidora (que consta nas contas enviadas mensalmente), bem como o CPF ou CNPJ do titular do contrato. Depois disso, basta acessar celpa.

Conteúdo desse artigo

Como Imprimir Segunda Via de Conta da Celpa?

Assim como outras cias de energia elétrica, a Celpa (Centrais Elétricas do Pará) também disponibiliza para seus clientes diversas maneiras para seus clientes colocarem as contas em dia.

Para emitir a segunda via da fatura Celpa você precisa o número da unidade consumidora (que consta nas contas enviadas mensalmente), bem como o CPF ou CNPJ do titular do contrato.

Depois disso, basta acessar celpa.com.br/segunda-via e preencher o formulário com as informações obtidas. Após preencher o formulário você consegue visualizar as faturas em aberto, bem como fazer a impressão da fatura atrasada ou consultar débitos.

formulário de segunda via Celpa

Como descobrir o número da unidade consumidora?

Caso você não consiga encontrar o número da unidade consumidora, você pode entrar em contato com o SAC e solicitar essa informação. Para conseguir o número da unidade você precisará ter em mãos o número do CPF ou CNPJ do titular da conta.

O número da unidade também pode ser encontrado na própria conta - basta pegar uma conta antiga e verificar o número da unidade, próximo aos dados pessoais do titular da conta.

celpa logo

Contatos da Celpa

Telefone SAC: 0800 091 01 96

Telefone CAC: 0800 091 01 96

Telefone de atendimento para portadores de deficiência auditiva: 0800 64 81 780

SMS: 28208

Ouvidoria: 0800 091 8500  


Compartilhe

comments powered by Disqus