Segunda via de fatura Fenosa

Como tirar a segunda via da Fenosa? Pela Internet Para conseguir a segunda via da fatura, basta acessar a página de segunda via de conta e preencher com os dados pedidos, sendo eles: Número de cliente CPF ou CNPJ do titular Mês e ano da fatura Se você não sabe qual o seu número de cliente, é bem simples - esse número pode ser encontrado em qualquer fatura antiga, do lado esquerdo, próximo aos dados pessoais do titular da conta.

Conteúdo desse artigo

Como tirar a segunda via da Fenosa?

Pela Internet

Para conseguir a segunda via da fatura, basta acessar a página de segunda via de conta e preencher com os dados pedidos, sendo eles:

  • Número de cliente
  • CPF ou CNPJ do titular
  • Mês e ano da fatura

Se você não sabe qual o seu número de cliente, é bem simples - esse número pode ser encontrado em qualquer fatura antiga, do lado esquerdo, próximo aos dados pessoais do titular da conta.

Além da segunda via rápida, também é possível acessar mais serviços pela internet - basta fazer o login na agência virtual Fenosa. Para tanto, acesse a página principal e clique na opção “Agência Virtual“:   agência virtual da Fenosa

Para acessar a agência virtual é necessário criar um usuário e senha. Se você nunca fez esse processo, basta clicar na opção “cadastrar-se” e, em seguida, preencher o formulário de cadastro com as informações da conta do titular.

Lembre-se de ter os documentos em mãos antes de preencher o formulário!

Fenosa logo

Pelos canais de atendimento

É possível conseguir atendimento também por telefone e nas agências físicas - confira!

Rio de janeiro - ceg Av. Presidente Vargas, nº 1001, salas 701, 801, 901, Centro, CEP 20941- 070, Rio de Janeiro,RJ Telefone: (021)3115-6565 Gás Natural, Rio de Janeiro - Telefone

Rio de janeiro - ceg Rio Av. Pedro II, 68, Prédio 24, São Cristóvão, CEP 20941- 070, Rio de Janeiro, RJ

São Paulo Rua Cyce Cesar, 24, Parque Campolim, CEP 18047-520, Sorocaba, São Paulo, SP Telefone: (015) 3224-5260


Compartilhe

comments powered by Disqus